sexta-feira, 14 de junho de 2013

Depoimento (autorizado) emocionante de uma leitora sobre o livro CURE SUAS MÁGOAS E SEJA FELIZ!

A separação foi dolorosa, pois apesar de tudo sentíamos a falta um do outro. Comprei seu livro – CURE SUAS MÁGOAS E SEJA FELIZ! - no inicio da separação, porem ele foi esquecido na estante. Mudei-me para outro Estado e o livro ficou com ele. Três meses depois, após enviar e receber um e-mail terrível de acusações e ofensas mutuas, meu ex-marido encontrou o livro em cima da mesa (não sabe como foi parar ali) e começou a ler horas depois, já que a principio o relacionou a mim, já que fui eu que o comprei e , automaticamente teve repulsa e, pensou: livro que a Martha comprou? Não leio! Porém ficou incomodado com a presença d livro em cima da mesa e num impulso pegou e começou a ler...
Só parou quando, na pág. 120, me enviou um e-mail lindo. Li e ouvi tudo que nunca tinha lido ou ouvido em 24 anos de casada... Tudo que sonhei e tudo que nem imaginava ouvir... Foi pleno... Ele me implorou que lesse o livro e hoje, depois de 1 mês do ocorrido, estamos namorando, livres como nunca fomos. E o melhor, sabemos que foi uma conquista e não uma ilusão onde depois caímos na armadilha do erro novamente... Sabemos das lutas que se seguiram, mas hoje, temos clareza no caminho a seguir.
Nunca pensei que fosse possível limpar as mágoas que tínhamos, ainda está lá, escondida, nós sabemos, mas trancada a sete chaves... Temos 3 filhos, que sofreram muito na separação, um deles é autista e a última que não é dele, hoje mais do que nunca é o amor de sua vida... MUITO OBRIGADA

 Martha Rocha Pena - Campo Grande - MS

2 comentários:

  1. Isso é fazer a diferença na vida do ser humano. Parabéns ao autor Fernando Vieira Filho. E parabéns Martha, pela coragem e generosidade em compartilhar sua experiência.

    ResponderExcluir
  2. Fernando, acabei de falar com uma amiga , ela disse que vai marcar com o sr mês que vem, já emprestei o livro do sr pra muitas pessoas, ja comprei pra dar de presente, é um sucesso. Dá vontade de fazer psicologia só pra ajudar as pessoas, eu vejo como as pessoas não são felizes, não sabem aproveitar o que a vida tem de bom, inclusive eu... rsrs daqui uns dias marco outra consulta pro sr me chamar pra realidade.

    ResponderExcluir